Choque de “Ordem” na cultura em “plena democracia”.

ABL_FeiradoLivro_2511

Depois que o SEOP acabou com a Feira do Livro na Freguesia vejam a declaração do subprefeito Alex Costa:

“Essa foi uma operação da Seop para coibir pirataria, desordem e a presença de ambulantes não legalizados, mas houve erros e excessos. Já falei com o secretário de Ordem Pública e estou à disposição dos representantes deste movimento cultural para legalizarmos essa Feirinha de livros. Todos os movimentos culturais têm nosso apoio. Ofereço ajuda para que todos possam reaver o material apreendido indevidamente. Por favor, entrem em contato comigo, na Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá.”

Aliás, a AMAF já vem cobrando do Alex Costa atitudes com relação à Freguesia e até hoje: NADA!

Detalhes sobre essas cobranças podem ser lidos no seguinte link:

Questões a serem respondidas pelas autoridades:

– A SEOP ignorou a subprefeitura ao não combinar nada com o Alex Costa. Para que serve a subprefeitura? Se combinou, o Alex ficou pior na questão.
– Por que a SEOP não tomou nenhuma atitude antes da Feira para coibir pirataria, invasão de espaço público, etc. etc. etc.?
– …

Choque_01 choque_02 Choque_03 Choque_04 Choque_05

Fotos do momento da ação da SEOP tiradas de um automóvel:

Depois do “choque de ordem de cultura”, vejam como ficou o local!!

Depois_do_choque

e como continuam as outras calçadas do nosso querido bairro!

Camelos_inst

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.