Mobilidade na FREGUESIA. Participe enviando sua sugestão e formando parte do Grupo de Trabalho!

Atualizado em 12/04/2018

O Grupo de Trabalho sobre Mobilidade e Transporte da AMAF fez a sua primeira  reunião em 09/04/2018 com a presença dos moradores Ary, Gabriel, Jorge e Rodrigo.
Segue um resumo do que foi tratado nessa reunião
A ideia inicial foi identificar possíveis campos de discussão para ser posteriormente detalhados, reunindo sugestões em um grande documento de sugestões, devidamente classificadas, com suas respectivas priorizações e criticidade.
Seguem os tópicos:1 – Ônibus:
– Pontos de ônibus;
– Linhas e trajetos;
– Acessibilidade;
– Qualidade do ônibus;
– Microônibus;

2 – Alternativo:
– Ciclovias;
– Vans;
– Mototaxi;

3 – Metrô:

4 – Intervenções viárias:
– Obras;
– Manutençao;
– Direcionamento de trânsito;
– Sinalização vertical/horizontal;

5 – Fiscalização GM/PM / Blitz

Atualizado em 06/04/2018

Foi gerada uma nova versão do documento que compila todas as sugestões dos moradores.

Mobilidade na Freguesia_06042018

Atualizado em 14/03/2018

Recebemos hoje mais uma sugestão para melhorar a mobilidade e o transporte público na Freguesia.

Baixe e leia com atenção as sugestões sobre esse tão importante problema do bairro.

Mobilidade na Freguesia_23032018 (Foi substituído pelo publicado em 06/04/2018.

Publicado em 14/03/2018

Conforme foi decidido na última reunião da AMAF em 25/02/2018, vide parágrafo da Ata:

“… Foi proposta que os moradores encaminhassem via Whatsapp ou via e-mail, os problemas que eles vêm no bairro com relação à mobilidade e sugestões para sua solução. …”

criamos esta página para divulgar as sugestões que os moradores encaminharam para a Associação.

Neste data conseguimos compilar algumas das sugestões e propostas e geramos o documento que você pode acessar clicando neste link:

Mobilidade na Freguesia_14032018

Se você não achar a sua sugestão nesse documento ou tem algum comentário a fazer sobre o seu conteúdo, não hesite e mande um e-mail logo!

Essas informações serão encaminhadas para a Cet-Rio no intuito de contribuir, se for possível, para que o projeto, que por ventura for proposto para melhor a mobilidade no nosso bairro, atenda também às necessidades dos moradores que vivem, trabalham ou passam pelo bairro.

Mande sua mensagem por e-mail usando o Fale Conosco

Leia mais sobre o assunto:

Proposta da Cet-Rio (05/11/2013)

Comentários sobre a proposta da Cet-Rio (27/08/2015)

Vagas para idosos (25/02/2016)

Reivindicando à nova administração da Prefeitura (20/12/2016)

Edgard Werneck e Geremario Dantas (27/05/2017)

Ciclovias (13/11/2017)

Abaixo-assinado (21/12/2017)

Cruzamento da Três Rios com a Bananal (20/02/2018)

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa