Mobilidade na Freguesia – Proposta de CET Rio de 2013. Até hoje, NADA!

No dia 05/11/2013 conforme combinado com a Subprefeitura e a CET Rio, foi apresentada pela Companhia de Engenharia de Tráfego uma proposta preliminar para a mobilidade no nosso bairro.

Conseguimos fotografar os slides da apresentação e geramos um arquivo PDF (Proposta_CETRio_05112013) com todos eles para poder divulgar o estudo feito e assim poder contribuir com as nossas opiniões e críticas no intuito de evitar mudanças que venham mais prejudicar do que melhorar a situação do caos que existe hoje na Freguesia e que certamente vai piorar com a chegada de novos moradores sem infraestrutura viária e de estacionamento.

Cabe assinalar que na ocasião da apresentação não foram tratados os seguintes assuntos:

– Ciclovias
– Transporte público
– Estacionamento

Estes assuntos deverão ser objeto de novas reuniões com os órgãos públicos sejam eles municipais ou estaduais.

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.