Subprefeito Alex Costa: A Freguesia pede seu apoio.

New_doc_8pontos
Acima: Imagem do documento entregue ao Prefeito Eduardo Paes em julho de 2013 na presença do Tiago Mohamed subprefeito na época. Até hoje: nada foi feito!
Ao subprefeito atualmente em exercício, Alex Costa,
Lhe pedimos que visite os links neste site, abaixo relacionados, onde colocamos sugestões e reivindicações para corrigir alguns dos problemas que ainda persistem e com isso melhorar a qualidade de vida na Freguesia ou evitar que piore. Bairro que como é do seu conhecimento, tanto sofreu como consequência do crescimento desordenado.
Contamos com a sua colaboração para que as coisas aconteçam também no nosso bairro.
– Não temos guaritas nos pontos de ônibus:
– Estacionamento nas ruas do bairro:
– Fiações de energia e de telecomunicações expostas nas ruas quando há tubulação pronta para recebe-las:
– Proteção às árvores do Projeto Arborização da Três Rios – Rio 450
– Área de lazer no rio Sangradouro
– Manutenção dos rios do bairro
– 8 pontos tratados na reunião com o Prefeito em 2013 que não foram atendidos pelo sub-prefeito Tiago Mohamed e que foram entregues a você no nosso encontro.

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que se encontra na parte inferior da página, para divulgá-la com seu comentário.