A FREGUESIA ESTÁ FEDENDO ….MUITO

O Programa de Macro e Micro drenagem que canalizou vários rios da baixada de Jacarepaguá entre ele o Rio Sangradouro (jul2011/dez2013) que corta a Freguesia, e após 1 ano do final da obra, em janeiro deste ano já se acumulava terra, plantas e lixo

amaf2015_riosangradouro_02dg_out

formando ilhas em vários pontos do curso do rio.

amaf2015_riosangradouro_01dg_jan

Como nada foi feito de limpeza e manutenção para que curso do rio fique livre, a terra se acumulou,

amaf2015_riosangradouro_03dg_out

a vegetação cresceu e o rio mais se atrofiou, passou a acumular mais lixo e dejetos humanos que com o calor exalam desagradável odor e fede muito.

Quem passar pela Passarela sentirá de longe a fedentina.

Solicitamos a RioÁguas e a Secretaria Municipal de Manutenção providências para que se realize uma remoção emergencial em vários pontos e se crie um projeto de limpeza regular, não só do rio Sangradouro mas também dos demais rios canalizados da região, que devem estar com o mesmo problema de saneamento.

Estamos atentos! Fique de olho!

CIDADANIA SE FAZ PARTICIPANDO

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.