O poste vai cair! A Subprefeitura e a Light, estão esperando o que?

Atualizado em 13/04/2016

O poste vai cair a qualquer momento (é só olhar os vergalhões com eles estão dobrados)  e a Light não se pronuncia sobre quando vai resolver o problema.

Light_poste_Três_Rios_1304_vergalhões
O Serviço que a Light presta é uma concessão do governo Municipal.

A Subprefeitura ainda não se posicionou sobre esse assunto.
Enquanto isso, o moradores da Freguesia ficam esperando.
Até quando? Até o poste cair e provocar acidentes?

Atualizado em 16/03/2016
A AMAF elogiou a ação da Light na Estrada do Bananal com Zoroastro Pamplona em 12/11/2015.
Não dá para elogiar!
Nem sequer uma posição, com relação ao pedido feito (Protocolo  0176044356) para trocar o poste, foi dada pela empresa concessionaria do serviço público.
Hoje 16/03/2016 continua na mesma!

Light_poste_Três_Rios_16032016

Como nada é fácil quando se trata de receber atendimento dos serviços públicos, sejam eles dos governo federal, governos estaduais, municipais ou das empresas concessionárias, segue abaixo a troca de e-mails com a Light:

Sent: Thursday, February 18, 2016 2:57 PM
Subject: Enc: Re: Enc: Poste vai cair na Freguesia

Prezado Cliente, boa tarde.
Em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que sua solicitação foi registrada com sucesso em nosso sistema e o atendimento ocorrerá dentro do menor prazo possível.
O nosso prazo de resposta por e-mail é de até 24 horas úteis. Assim sendo, caso necessite futuramente comunicar falta de energia, falta de fase ou alguma outra situação de emergência, recomendamos a utilização de nossos canais interativos de atendimento, para que sua solicitação possa ser prontamente atendida:
Light Já – SMS:
Envie SMS apenas com o Código da Instalação presente em sua conta para o número 54448. Vale lembrar que este serviço é limitado a dois SMS’s por dia, por celular, além de gratuito para Claro, Oi, Vivo, Tim e Nextel.
Clique-Light (Chat-atendimento on line): https://agenciavirtual.light.com.br/LASView/av/outrosServicos.do
Atendimento via Redes Sociais:
Twitter: Envie luz Código da Instalação por DM para @lightclientes. www.twitter.com/lightclientes
Facebook: Baixe o aplicativo Light Clientes na nossa página (facebook.com/lightclientes) ou busque por “Light Clientes” no Facebook: www.facebook.com/lightclientes
Aplicativo Light Clientes (smartphones):
Baixe gratuitamente o aplicativo Light Clientes para Android, iPhone ou Windows Phone e informe ocorrências de falta de energia a qualquer hora e de qualquer lugar.
O número do seu protocolo é 0176044356.
Agradecemos o contato. Estamos sempre à sua disposição.
Atenciosamente,

Brenda Taynara
Agência Virtual
Light SESA
Com as nossas dicas, neste carnaval você garante nota 10 no quesito segurança.Confira em www.light.com.br/dicas
De: amaf@amafreguesia.org
Enviada em: 17/02/2016 18:13:25
Para: agencia.virtual@light.com.br
CC:
Assunto: Re: Enc: Poste vai cair na Freguesia

Taciane,
Se trata de um poste que vai cair na Entrada dos Três Rios nro. 400.
A Light pode entrar no site da Amaf
e ver as fotos.
Atte.
AMAF

——– Mensagem original ——–
De : agencia.virtual@light.com.br
Data:17/02/2016 17:53 (GMT-03:00)
Para: amaf@amafreguesia.org
Cc:
Assunto: Enc: Poste vai cair na Freguesia
Prezado Cliente,
Boa tarde.

Em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que para dar início ao seu atendimento é necessário informar os seguintes dados;

– Código do cliente; ou
– Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou
– Número da instalação ou do medidor; ou
– Endereço completo com CEP.
-Ponto de referencia.
O número do seu protocolo de atendimento é:0175761393
Agradecemos o contato. Estamos sempre à sua disposição.
Atenciosamente,
Taciane Batista,
Agência Virtual
Light SESA

De: amaf@amafreguesia.org
Enviada em: 16/02/2016 11:56:38
Para: agencia.virtual@light.com.br
CC:
Assunto: Poste vai cair na Freguesia
Prezados Sres..

A AMAF – Associação de Moradores e Amigos da Freguesia recebeu uma reclamação sobre o estado do poste de luz localizado na Estrada dos Três Rios.
 Maiores informações incluindo fotos, no site da AMAF: www.amafreguesia.org
 Aguardamos resposta com as informações sobre as providências a serem tomadas.
 At.
AMAF

Publicado em 16/02/2016
A AMAF agradece à Light ter resolvido o problema dos moradores da região da Estrada do Bananal com a Rua Zoroastro Pamplona conforme publicamos em 12/11/2015.

Aproveitamos agora para alertar à Light que o poste de luz localizado na Estrada dos Três Rios Nº 400 vai cair a qualquer momento (Ver fotos).

Poste_est_três_Rios_400_16022016_02 Poste_est_três_Rios_400_16022016_02_nro Poste_est_três_Rios_400_16022016

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.