E o projeto piloto para a Freguesia “Desatando nós” da CET Rio , vai ficar para quando? Saiu no O Globo.

Atualizado em 02/09/2016

Segue matéria publicada no O Globo e Extra no Caderno Jacarepaguá de 27/08/2016.

Desatando_nos_o_globo_27082016

Publicado em 02/08/2016

Em reunião com o ex subprefeito Alex Costa em 18/01/2016 foi prometido que a CET Rio implantaria na Freguesia o projeto piloto denominado “Desatando Nós” e que iríamos receber um exemplar desse documento.

Saiu o Alex Costa e entrou o Marcio Valente.

Já transcorreram mais e 6 meses e nem o documento descrevendo o projeto chegou às mãos da AMAF.

Leia os documento sobre os assuntos tratados na reunião com o Alex Costa e com o Eduardo Paes:

Relatório_da_reunião_com_o_subprefeito_em_18012016

Resultados_da_reunião_com_o_Prefeito_em_12072013

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa