Dia 21/11 às 17:00hs reunião do Conselho Regional da Famrio.

O Conselho Regional da Famrio informa que a próxima reunião mensal acontecerá no próximo dia 21/11 às 17:00 no C.M.S. Jorge Bardeira de Mello. situado à av. Geremário Dantas  135. Tanque e convida os interessados a participar conforme pauta a seguir:

1-Informes sobre lutas gerais: educação/saúde/meio-ambiente/segurança/urbanismo

1.1- Saude: 1ª reunião para constituição do Conselho Gestor do C.M.S. Jorge Bardeira de Mello (Tanque) no dia 25/11 às 15 hs.

2- Informes sobre lutas especificas: informes das associações de moradores.

3-Meio ambiente:

3.1- Informes do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Consemac) e c omissões das câmaras técnicas

3.2- Informes sobre a pré-Conferência Distrital de Meio Ambiente que acontecerá em 05/12 no Bosque da Freguesia.Avaliação e propostas para serem documentadas.

3.3- PDAU (Plano Diretor de Arborização Urbana). Informes da oficina a ser realizada em 24/11. Propostas para serem documentadas.

4- Mobilidade urbana:

4.1- Informações e propostas aprovadas na plenária do Fórum de Mobilidade Urbana reunido em 13/11 no Clube de Engenharia.

4.2- Reunião do Secretário Estadual de Transportes Carlos Alberto Osório em Jacarepaguá. Avaliação da proposta do Governo Estadual para a Linha 6 e para o sistema metroviário da Cidade e Grande Rio.

Calendário das plenárias do Conselho Regional para o 4° trimestre de 2015
– 21 de novembro
– 12 de dezembro

Reuniões da Coordenação do Conselho

(5° feira sempre às 19 horas ) 19 de novembro  e 03 e 17 de  dezembro

Contato do Coordenação do Conselho Regional:

E-mail: famrio_crjacarepaguabarra@yahoo.com.br e
Facebook: Conselho Regional Famrio Jacarepaguá Barra Recreio Vargens

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.