Reunião da FAMRIO no dia 21/11 das 09 às 14 horas.

REUNIÃO sábado, DIA 21/Novembro no Centro, Av. Passos, 34 – Auditório das 09 às 14 horas.

Edital de convocação – pelo presente, de acordo com o estatuto da FAMRIO, ficam convocados 02 (dois) representantes de cada Associação de Moradores, e 02 (dois) representantes de cada conselho regional, e todos os diretores da FAMRIO, para participarem da reunião extraordinária do conselho de representantes da FAMRIO a se realizar em 21 de novembro de 2015 (sábado),

Lanche de boas vindas e credenciamento a partir de 09 horas, 1ª chamada 09:30 horas e 2ª chamada às 10:00 horas e encerramento 14:00 horas,  na avenida passos, 34, 3º andar, auditório do Sindipetro-rj – próximo à Praça Tiradentes.

Pauta a ser CONFIRMADA na abertura dos trabalhos, com os seguintes pontos já sugeridos:

1. Prestação de contas;
  2. Organização da conferência e pré-conferências de meio ambiente do rio;
  3. Problemas emergências dos movimentos sociais;
  4. Organização e funcionamento da FAMRIO, diretoria, regionais e conselho de representantes.
  5. Local, data e pauta para a próxima reunião do conselho de representantes;
  6. Assuntos gerais e informes.

Nota 1: o credenciamento se iniciará a partir das 09:00 horas, ou seja, meia hora antes do horário de início da reunião, e por uma questão de respeito aos que chegam no horário a reunião começará, com qualquer quórum, meia hora após o horário previsto para a primeira chamada, ou seja, começará às 10:00 horas com qualquer quórum.

Nota 2: Cada Associação de Moradores filiada ou recadastrada e os Conselhos Regionais que estiverem em dia com as suas obrigações estatutárias, deverão até indicar 02 (dois) representantes, com direito a voz e voto, e até dois suplentes, até 01 (uma) hora após o início da reunião, através de ofício da Associação de Moradores ou Conselho Regional.

Original assinado por

Abílio Tozini – Presidente do Conselho de Representantes da FAMRIO

OUTROS INFORMES

Informes sobre a Conferência de Meio Ambiente do Rio:

Datas – locais das pré-conferências já definidas:

Sempre de 09 horas às 17 horas.

14/11 – ap3 – Lona Cultural de Vista Alegre av São Felix, 501
28/11 – ap2 na rua Dr Xavier Sigaud 290 prédio da Escola de Enfermagem da Unirio próximo ao Rio Sul e Iate Clube.
05/12 – ap4 no auditório do Bosque da Freguesia av. Ten. Cel. Muniz aragão, 898

Lema:  “envolvendo a população nos problemas e soluções do ambiente”

Temas de cada grupo: ar, agua, floresta, unidades de conservação, mudanças climáticas

Inscrições: segundacmmarj@gmail.com

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.