Sobre o evento que ocorreu em 17/10: 1º Workshop Renove seus Habitos


Atualizado em 22/10/2015

No dia 17/10/2015 aconteceu o 1º Workshop Renove seus Hábitos!
Foi uma tarde agradável, construtiva e feliz onde falamos sobre a importância da Renovação dos nossos Hábitos em relação a atividade física, alimentação, pensamentos, sentimentos e atitudes!
Contamos com a participação do treinador da Equipe Alberto Campos de caminhada e corrida de Jacarepaguá, da nutricionista Fernanda Marques, arteterapeuta Bárbara Rodrigues e da Adriana da loja Empório Natural e Cia de Jacarepaguá.
Esse foi só o primeiro passo!
Com o retorno positivo que tivemos, temos certeza que o caminho será longo e com muitas sementes pra plantar!
O próximo será em Janeiro, quando falaremos como as metas de início de ano podem ajudar a Renovar nossos Hábitos e como a Renovação de nossos Hábitos podem ajudar nas nossas metas! Fiquem de olho!
Texto da Renata Bonfatti.
Fotos do evento:
Fotos_Renove_Hábitos

Publicado em 01/10/2015.

AMAF recebeu um pedido especial da Renata Bonfatti para divulgar o seu Projeto: ” RENOVE SEUS HÁBITOS”, num Workshop, conforme descrito no folheto abaixo.

Alessandra_01

Para participar basta se inscrever no e-mail: renoveseushabitos@gmail.com ( pois as vagas são limitadas ) e no dia do evento, levar um kg de alimento não perecível, que será destinado a Obra Social Migalhas de Luz.

Renata Bonfatti, trabalha com algumas terapias holísticas e é idealizadora do Projeto Renove seus Hábitos.

A proposta desse projeto é levar informações, conhecimentos e principalmente fazerem com que as pessoas experimentem coisas novas e vivenciem as experiências de outras pessoas que, ao Renovarem alguns de seus Hábitos, tiveram novos resultados e consequente melhora na sua saúde e qualidade de vida.

Estamos vendo e vivenciando próximo a gente o aumento absurdo do número de doenças como hipertensão, diabete, obesidade, depressão, síndrome de pânico, câncer e etc.

E o pior… com as crianças também.

Falaremos sempre nesse e nos próximos workshops, da importância da renovação dos nossos hábitos em relação a atividades físicas, alimentação, energia, pensamentos, sentimentos e atitudes.

E o objetivo principal é que não seja nada muito formal… chato… com o palestrante só falando o que tem que ser feito e pronto… rs. Mas que seja sempre um encontro prazeroso, alegre e interativo.

Precisamos urgentemente Renovar nossos Hábitos, para que possamos ter anos e anos ao lado de nossa família e amigos, mas principalmente ter anos com saúde e qualidade de vida, que é o mais importante, para que possam ser prazerosos, bem aproveitados e inesquecíveis !

“O que mais me surpreende é o ser humano, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer… … e morrem como se nunca tivessem vivido. – Dalai Lama” 

Os participantes e apoiadores do projeto são:

Palestrantes e Parceiros do Projeto:

* Renata Bonfatti ( Idealizadora do projeto )
* Equipe Alberto Campos Running outdor ( Professor da equipe de corrida Alberto Campos )
* Fernanda Marques ( Nutricionista )
* Barbara Rodrigues ( Arte terapeuta )

 Apoiadores:

* Loja Empório Natural & Cia ( Grãos e Produtos saudáveis )
* Living Health ( Alimentação saudável no conforto da sua casa )
* Global Promo ( Brindes )
* AMAF

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.

Deixe um comentário