Esse Rio é Meu – Escola 25 de abril e AMAF limpam Rio Sangrador

Associados da AMAF e alunos da Escola Municipal 25 de abril, da Freguesia de Jacarepaguá, além da professora Lívia, fizeram um mutirão de Limpeza do Rio Sangrador, nas proximidades na Estrada do Gabinal, na sexta-feira 29 de setembro de 2023. A ideia original era fazer na véspera do Dia Mundial da Limpeza (16/09/2023), porém foi adiada a ação em decorrência do tempo naquele dia.

Agradecemos ao grupo do Freguesia em Ação e do Legislação Ambiental para Todos que estão ajudando a replicar as boas práticas de Educação Ambiental.

O projeto “Esse Rio é Meu” é de origem da Secretaria Municipal de Educação, e a AMAF o abraçou para estar junto das escolas na educação sobre o meio ambiente e considerando a longa história ambientalista da nossa associação.

Não podemos nos esquecer de agradecer especialmente ao Marcelo Calvano, que além de pertencer à AMAF, é o embaixador no nosso bairro do Dia Internacional da Limpeza, que inclusive fornecerá certificados para todos que participaram nesse mutirão.

Parabéns e obrigada a todos os envolvidos!

O Rio Sangrador 💦 e o bairro da Freguesia agradecem.💕