Subprefeito: Passou um mês e das promessas para a Freguesia: NADA!


Hoje, 05/02/2016 enviamos uma mensagem pelo facebook do Alex Costa com o seguinte conteúdo:

Alex, tivemos uma reunião com você na sede da subprefeitura. Falamos sobre as necessidades da Freguesia que já eram do seu conhecimento e escutamos sobre as ações que seriam realizadas pela subprefeitura com o apoio dos órgãos da prefeitura. Você prometeu atender alguns dos pedidos e outros de difícil realização. Prometeu enviar o documento da CET Rio por e-mail. Prometeu dar datas para as diferentes ações possíveis. Mais de duas semanas desse encontro e até agora nada do que foi prometido foi cumprido. Os moradores da Francisca Sales reclamaram das enchentes e a AMAF pediu para você intervir na solução. Até agora nem uma resposta aos pedidos foi dada por você. Porque essa falta de ação com relação à Freguesia?

Abaixo segue o conteúdo do post publicado em 01/02/2016 (https://www.amafreguesia.org/a-amaf-esta-aguardando-o-subprefeito-alex-costa-responder/)

No dia 18/01 a AMAF se reuniu com o subprefeito Alex Costa e ele prometeu algumas ações imediatas, outras a curto, meio e longo  prazos. Estamos aguardando!

No dia 27/01 entregamos um documento sobre as enchentes na Francisca Sales. Também esperamos uma ação a curto prazo.

– aguardamos datas para o atendimento das demandas (itens 1 , 5, 6, 9, 11 e Feira Orgânica)

– aguardamos  documentos via e-mail (Itens 2 e 4)

– não tem previsão para serem atendidos (Item 3, 7, 8, 10 e 12)

Relatório_da_reunião_com_o_subprefeito_em_18012016

Vamos acompanhar as ações da prefeitura / subprefeitura para saber como devemos nos comportar nas futuras eleições!

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

 

Comentários

  • Rogerio A B Figueiredo

    ESTA É A SITUAÇÃO DA RUA FRANCISCA SALES NA FREGUESIA ÀS 6:00 HORAS DA MANHÃ DE HOJE, DIA 13/3.
    Imaginem que começou à chover às 19 horas de ontem,já por volta das 21 horas, o nível da água em frente ao número 436, chegou à 1.30 metros de altura. É claro que as casas em torno sofreram alagamento e as pessoas não puderam seguir o seu caminho, porque este local, fica mais ou menos na metade da rua, e milhares de pessoas moram após esse local. Detalhe: esta rua não tem saída, ou seja, os moradores tiveram de voltar e passar a noite embaixo das marquises. ” Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência? ”
    Já fizemos uma 15 ou 20 reclamações, seja pessoalmente, seja pelo 1746 ( nem respondem mais às queixas) e o que dizem, é que é preciso representatividade por parte dos moradores do local, ou seja, eles querem platéia, querem um abaixo assinado para poder saber com quantos votos iram contar em outubro, mas como os moradores da rua são “pacatos ” ou “patos ” nenhuma iniciativa ou manifestação foi iniciada e enquanto isso, os alagamentos prosseguem e, não vamos ficar só nisso, quando as águas baixarem, teremos lama,lixo, pedras na rua, poeira, larvas de mosquito nos bueiros entupidos e tudo mais que estiver sob as águas, vamos aguardar para ver. Enquanto isso, as maravilhosas obras Olimpicas prosseguem às mil maravilhas.

Deixe um comentário