A AMAF está aguardando o Subprefeito responder.

No dia 18/01 a AMAF se reuniu com o Subprefeito e ele prometeu algumas ações imediatas, outras a curto, meio e longo  prazos. Estamos aguardando!

No dia 27/01 entregamos um documento sobre as enchentes na Francisca Sales. Também esperamos uma ação a curto prazo.

– aguardamos datas para o atendimento das demandas (itens 1 , 5, 6, 9, 11 e Feira Orgânica)

– aguardamos  documentos via e-mail (Itens 2 e 4)

– não tem previsão para serem atendidos (Item 3, 7, 8, 10 e 12)

Relatório_da_reunião_com_o_subprefeito_em_18012016

Vamos acompanhar as ações da prefeitura / subprefeitura para saber como devemos nos comportar nas futuras eleições!

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.