Rua Timboaçu e arredores na escuridão. E a Segurança como vai? Parece que não vai.

Rua Timboaçu e arredores na escuridão.

Os moradores da Rua Timboaçu, Guanumbi e arredores sentem insegurança nas suas ruas há alguns anos. É verdade que toda Freguesia tem a percepção do aumento da criminalidade, porém essa região nós consideramos como um ponto-crítico, com alguns fatores que fazem aumentar o medo.

Um desses elementos é a iluminação fraca, que, apesar de permitir o passeio, poderia ser do novo modelo com a tecnologia LED, notavelmente mais forte. Um caminho mais iluminado é uma forma de prevenir o crime.

Por causa disso, na quinta-feira, fizemos um ofício ratificando a luta dos moradores dessa região pela maior garantia da segurança. Pedimos para a Subprefeitura de Jacarepaguá a implementação imediata da iluminação LED nessas ruas.

Clique na imagem para acessar o conteúdo dos dois ofícios entregues.