AMAF está de olho em possíveis intervenções no “Monte Cardoso Fontes”

Grupo da AMAF. Da esquerda para direita, Lelio de Araujo, Yuri Leal (à frente), Pessoa A Nomear (atrás), Marilea Melo (à frente), Karolina Dunai (atrás), Eder Rodrigues de Souza, Juliana Fernandes (à frente), Estela Maria de Oliveira (atrás) e Veronica Beck.
Tenda com barracas à direita e “clareira” à esquerda em área apelidada como “Monte Cardoso Fontes” (Parque Nacional da Tijuca/ Área de Proteção Ambiental da Serra dos Pretos Forros) no dia 17/12/2023.
Apresentação musical em “Monte Cardoso Fontes” (Parque Nacional da Tijuca/ Área de Proteção Ambiental da Serra dos Pretos Forros) em 17/12/2023, na ocasião da visita do Prefeito Eduardo Paes com outras autoridades municipais assim como lideranças religiosas.