Reunião da AMAF no dia 31/03/2019 – Apresentações sobre Sustentabilidade e Alimentação Saudável. Não falte!

Prezados(as) Moradores(as) e Amigos(as),

No domingo 31/03/2019 a AMAF faz a sua reunião mensal na Sede do Bosque da Freguesia, das 09:00 às 11:30 hs.

Nessa ocasião teremos a oportunidade de conhecer pessoas e ações que elas desenvolvem em prol do meio ambiente e da alimentação saudável sem esquecer o lado social dessas atividades.

É muito importante que todos os moradores e movimentos sociais do nosso bairro participem das reuniões da associação, que de forma rotineira e aberta, oferece a oportunidade de discutir os assuntos que afligem não só os moradores, como também aqueles que transitam pelo bairro ou são visitantes.

Problemas que afligem a todos, assim como problemas que atingem particularmente setores específicos da comunidade, são objetos de discussão nesse fórum real.

Não perca a oportunidade de colocar suas posições mesmo divergentes.

As portas sempre estão abertas para novas propostas no intuito de melhorar as condições de vida na nossa querida Freguesia.

Segue a pauta da reunião com alguns assuntos específicos:

– Apresentação dos presentes
– Informes sobre a Freguesia (Ações da Superintendência, Mobilidade, Vai de Bike, Plantio pela FPJ, Parque Natural Municipal da Freguesia)
– Assuntos financeiros e jurídicos
– Eleições da nova Diretoria na AGO em junho
– Apresentações sobre:
       – Sustentabilidade na Fazenda Passaredo (Aparecida França da Fazenda Passaredo) Clique aqui para ver o folheto.
       – Feiras agroecológicas (Annelise Fernandez)
       – Empreendedorismo ambiental solidário (Ana Branco)
       – Plantio de mudas no Rio Anil (Sidney do Revive Jacarepaguá)
– Assuntos gerais
– Encerramento

Para organizar melhor o tempo e considerando a variedade e quantidade de assuntos a previsão da duração de cada um deles é:
Das 9:00 até às 10:00 para os Informes, Assuntos financeiros e jurídicos e Eleições da nova Diretoria na AGO em junho.
Das 10:00 até às 11:00 as quatro apresentações com 20 minutos para cada (tempo estimado)
Das 11:00 até às 11:30 Perguntas e Respostas

Clique na imagem e imprima o panfleto para distribuí-lo entre seus vizinhos!

A Diretoria da AMAF aproveita esta mensagem para tornar público, o agradecimento à Gestora do Bosque, Sra. Vera Baldner, por ceder tão gentilmente o local nessa oportunidade.