Luta por mais ciclovias em matéria de jornal – 18/12/2022

Ontem (18/12/2022), a luta empreendida pela AMAF para a expansão das ciclovias em Jacarepaguá foi notícia no Jornal O Dia!

O associado Sidney Teixeira deu entrevista ao jornalista Danillo Pedrosa para contar um pouco sobre o movimento Pedala JPA – que, apesar de recente, representa a continuidade de um antigo processo de luta por mais ciclovias no bairro da Freguesia. Na mesma matéria, a nossa companheira Viviane Zampieri (do Bike na Pista) fala sobre educação no trânsito.

A luta pela mobilidade no bairro continua! Todos os moradores e amigos do bairro estão convidados para participar!

“Estamos muito em cima desse assunto [Plano de Expansão Cicloviária] porque já tem algo traçado, mas sem data definida, sem nada. Mas tem o plano, então é um consenso entre a sociedade civil e a prefeitura. Nossa maior função, agora, é pressionar para que saia do papel.” (Sidney Teixeira)

Leia mais da matéria em:

Ou clique na imagem abaixo para o arquivo digital (para memória).