Feira Agroecológica da Freguesia. Hoje 04/08//2018

Hoje a AMAF visitou a Feira e tirou fotos das barracas, dos seus produtos e dos feirantes.

Barraca do Carlos:

Clique na imagem e entre no mundo do Sabor da Montanha Orgánicos que é onde produzem esses produtos naturais ue você pode comprar todos os sábados na Feira da Freguesia.

Barraca da Soraya: Vende produtos produzidos em Teresópolis

Barraca da Maria de Lurdes e Vanderlei Pinheiro vendem produtos cultivados em Queimados. Tem flores também!

Luana vende produtos de Santa Rita de Teresópolis

O José Antonio Pereira ( O “Ruso”) produz na Taquara.

Mande um e-mail para o “Ruso” se quiser saber mais sobre seus produtos ou clique na imagem e acesse o face book da Santa Terra Orgânicos.

Temperos, folhas, tomate cereja e outros são da Colonia Juliano Moreira.

Angélica vende bananas, frutas em geral e doces feitos com as frutas.

Leia muito mais sobre a Feira Agroecológica e não esqueça que no próximo sábado (11/08/2018) será festejado o 5º Aniversário da Feira da Freguesia. Não falte, prestigie essa iniciativa dos produtores comprando produtos verdadeiramente naturais.