Desordem pública. Instalações irregulares. Agora pegou fogo literalmente. Qual foi a causa?


Hoje, 28/08/2018, às 3:00 hs um incêndio levou os bombeiros a ter que comparecer no local no centro da Freguesia para apagar um incêndio cuja origem deve ser esclarecida.

Os moradores e a AMAF ecoando a reclamação da ocupação ilegal das calçadas ou da ocupação legal sem transparência no processo de autorização, já vêm cobrando das autoridades uma resposta e até agora só temos promessas. (Acesse o link https://www.amafreguesia.org/presenca-do-novo-superintendente-leandro-marques-na-reuniao-da-amaf/ para mais detalhes sobre as declarações do Superintendente no dia 29/07/2018).

É sabido que para iluminar as barraquinhas da feira que funciona na Freguesia e autorizadas pelo Superintendente anterior, se usam os conhecidos “benjamins” puxando energia da Light. A associação não sabe como essa energia é fornecida e quem autoriza atualmente a instalação e funcionamento.

Comunicamos a ocorrência hoje mesmo por volta das 6:30 hs ao novo Superintendente e esperamos esclarecimentos sobre o acontecido e providências da Prefeitura para que as reclamações dos moradores sejam atendidas no sentido de colocar a “casa em ordem”.

O Superintendente ficou e informar detalhes do acontecido.

Por volta das 12:30 recebemos uma foto dos serviços que a Light está fazendo. QUAL FOI A CAUSA DESSA OCORRÊNCIA?

 

Leia mais sobre a ocupação das nossas calçadas …

Ocupação das áreas públicas do bairro da Freguesia. Virou um caos!

 

Deixe um comentário