Denúncia do Ônibus 343 (Jardim Oceânico – Candelária)

Há anos quem usa a linha de ônibus 343 vale-se de um serviço insuficiente! Há anos tem denúncias pelo aplicativo 1746, sem resolução do problema. 😵

Por isso e aproveitando as mudanças do contrato entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e as empresas de ônibus Rio Ônibus , protocolamos um ofício dirigido à Secretaria Municipal de Transportes.

Denunciamos vários problemas:
✍🏼 Ônibus com excesso de passageiros
✍🏾 Frequência dos ônibus insuficiente
✍🏻 Ar-condicionado desligado ou não existente

Nosso anseio é que haja fiscalização e melhorias!

Cientes estamos de que para a mobilidade na Freguesia melhorar precisa de mais! Porém, os ônibus são o que temos no presente momento.

O documento inteiro está no nosso site, mas pode ser consultado em PROCESSO.RIO com o código que nos foi fornecido também (MTR-CAP-2022/01995 ou MTR-CAP-2022/01996).

E quem quiser participar do Grupo de Trabalho de Mobilidade da AMAF, procure um dos diretores ou associado, ou entre em contato conosco no privado.