Crime ambiental no nosso bairro em 10/09!

Em 10/09 a AMAF recebeu de vários moradores a informação, incluindo fotos (veja abaixo), de que um caminhão (carro pipa) estacionado na rua Guanumbi estava furtando água do nosso rio Sangrador.

Isso é considerado crime ambiental.

Informações complementares nos permitiram identificar a origem dessa atitude ilegal: Uma empresa de comunicações está instalando uma rede de cabo ótico no subsolo da estrada dos Três Rios e para esse serviço precisa de muita água.

A AMAF está sempre alerta através dos olhos dos moradores e amigos da Freguesia a qualquer tipo de agressão ao meio ambiente e espera das autoridades, que autorizaram esse serviço, fiscalizar e punir à empresa responsável por tal atitude exigindo também ações  reparatórias que sirvam de exemplo para outros.

Caminhão_01 Caminhão_03 Caminhão_04 Caminhão_05 Caminhão_empresa nome

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.