Saiba o que aconteceu na reunião sobre a árvore que foi cortada pelo hortifruti da Três Rios.

A Amaf compareceu à reunião na Fundação Parques e Jardins – Horto Taquara ontem (29/05/2917) e como representante foi o Sr. Antonio Sergio Sousa, morador da rua Francisca Sales que sugeriu que periodicamente fosse feita uma inspeção por órgão especializado para acompanhar o crescimento das mudas a serem plantadas.

Face ao custo elevado desse tipo de serviço,  optou-se pelo envio periódico, por parte do responsável da loja de hortifruti e durante 2 anos, de fotos que permitam à comunidade fazer esse acompanhamento.

A seguir reproduzimos a mensagem da moradora Alice que encaminhou ontem (29/05):

“Amigos e Amigas!
Desculpem a demora para trazer-lhes as notícias oficiais da Reunião de hoje (29/05/2017) realizada na “Fundação Parques e Jardins – Horto Taquara”.

Os últimos quatro dias foram bastante desgastantes para o nosso “Grupo de Moradores da Freguesia pela Rearborização”.

Segue cópia da Ata da referida Reunião, que contou com a presença do representante do futuro “Hortifruti da 3 Rios”, da “Fund. Parques e Jardins”, do “Grupo de Moradores”, da “Associação de Moradores da Freguesia (AMAF)”, e da “Confraria do Garoto”.

Objetivo Principal: definir medidas reparadoras para o corte ilegal de Árvore Nativa na Calçada da Estr. dos Três Rios, 271-A.”

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa