VAI DE BIKE FREGUESIA promove a 1ª PEDALADA POR CICLOVIAS

VAI DE BIKE FREGUESIA

promove a

1ª PEDALADA POR CICLOVIAS

A AMAF apoiou o Movimento Vai de Bike Freguesia desde o início quando a proposta trazida por um morador em uma reunião da Amaf debatido no GT de Mobilidade e Transporte que então apresentou numa reunião em audio visual recebendo oficialmente o apoio da associação que promoveu o 1º evento do movimento com o lançamento do abaixo assinado em prol da construção de mais ciclovias no bairro e adjacências.

Porem a proposta do movimento Vai de Bike Freguesia abrange muito mais e além do que as ciclovias pró=mobilidade urbana sustentável, saudável e não poluente. Ele se propõem a criar um pólo ciclístico no bairro e forjar um DNA do bairro inteligente, ecológico e pleno de oportunidade. (Veja o projeto e o vídeo pelos links ___ e ___  ).

Essa 1ª PEDALADA do movimento VAI DE BIKE FREGUESIA é o start para a mobilização dos moradores e empresários rumo a esses objetivos, hoje sonhos, mas num futuro breve realizáveis.

VEJA O MAPA DO TRAJETO DA 1ª PEDADLADA

MAPA da 1ª PEDALADA do VAI DE BIKE FREGUESIA