Revive Jacarepaguá – Realizado o mutirão de plantio de novas mudas no sábado 19/10

Revive Jacarepaguá

realizou o mutirão de plantio de novas mudas no sábado 19/10

Atividade com crianças durante o mutirão de plantio do dia 19/10

Revive Jacarepaguá

Mutirão para plantio de novas mudas. 19/OUT – 15 hs

O Revive Jacarepaguá recebeu uma doação de 50 mudas do Horto Municipal, um organismo fundamental para o reflorestamento na nossa cidade e equilíbrio ambiental do Rio de Janeiro e que pela segunda vez contribui com nosso movimento. Agradecemos muito ao Horto e convidamos vocês a ajudarem a gente com esse plantio!
As novas mudas já serão plantadas no próximo plantio, dia 19/10 às 15 h, na margem do rio Anil na Avenida Otávio Malta, junto a ponte da Avenida das Lagoas. Qualquer dúvida não hesite em nos contatar por aqui ou pelo nosso evento:

Revive Jacarepaguá – Mutirão para plantio de novas mudas será no dia 19/10 às 15 hs Rio canal do Anil
Revive Jacarepaguá – Mutirão para plantio de novas mudas 19/10 – 15 hs