Reunião com o Subprefeito

Depois de tanta insistência a AMAF conseguiu que o Subprefeito agendasse uma reunião com os representantes da Associação ontem (18/01/2016).

Na reunião, que durou mais de uma hora, foram tratados os 12 pontos que previamente tinham sido comunicados ao Prefeito, ex-subprefeito Tiago Mohamed e ao próprio Alex Costa e amplamente divulgados no nosso site e rede social.

Os compromissos e respostas dadas para cada um deles estão sendo compilados pela AMAF e serão divulgados oportunamente através dos meios de comunicação e na nossa reunião mensal na sede do Bosque no dia 24/01 às 9:00hs conforme divulgado na Ata da última reunião.

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.