Reunião 14/04/2018 às 10:30 hs com a FPJ, Comlurb, Cet-Rio e Calper sobre o plantio das 180 árvores. PARTICIPE!


Amanhã, 14/04 às 10:30 hs na Sede do Bosque da Freguesia e conforme solicitado pela FPJ, a AMAF, Comlurb, Cet-Rio e a Calper se reunirão na sede do Bosque da Freguesia para definir como será efetuado o plantio das 180 árvores.

Seguem cópias dos e-mails enviados à FPJ sobre a relação dos locais sugeridos para o plantio e à Cet-Rio solicitando o comparecimento na reunião:


Plantio de 180 árvores na Freguesia (Construtora Calper). Nesta data (10/04) conseguimos ultrapassar a quantidade e chegamos a 493 !

De AmafAdd contact
Para PAULO LINHARESAdd contact
Data Ter. 10/04/2018  15:54

Oi Paulo,

No site da AMAF ( https://www.amafreguesia.org/plantio-de-novas-arvores-na-freguesia-fpj-calper/ ) você poderá baixar dois arquivos PDF contendo a relação dos locais sugeridos pelos moradores e organizados por ruas.

Infelizmente tivemos que gerar dois arquivos, pois um deles já chegou pronto e formatado de forma diferente ao compilado previamente.

No total, e sem não houver redundância de locais somamos, 493 árvores gerando uma reserva para o futuro.

Abs.

Juan


Participação da Cet-Rio na definição do plantio, pela FPJ, de 180 mudas na Freguesia.

De AMAFAdd contact
Para @gmail.comAdd contact
Data 2018-04-06 17:41

Prezados,

Em razão da solicitação do Sr. Isaías, da Fundação Parques e Jardins, se faz necessária a participação de um representante da Cet-Rio na reunião que acontecerá dia 14/04 (sábado), às 10h30min no Bosque da Freguesia, entre a FPJ, Comlurb, construtora Calper, Associação dos Moradores e Amigos da Freguesia e moradores, sobre o plantio de 180 novas mudas nas calçadas do bairro da Freguesia.

Foi solicitada a participação da Cet-Rio em razão do conflito que tem havido entre os carros que têm usado as calçadas como estacionamento e as mudas, as quais muitas vezes são atropeladas e mortas pelos automóveis.

Será de grande valia a participação da Cet-Rio a fim de pensarmos juntos como resolver a questão do estacionamento indevido sobre as calçadas e as mudas.

Att,
Juan Carlos Tomsic

Presidente da AMAF

Leia mais …

Conseguimos MUITO mais de 180 locais para plantar as árvores que a FPJ solicitou à AMAF ! Obrigado a TODOS !

 

Deixe um comentário