Próxima reunião da AMAF no dia 17/04 das 9:00 hs às 11:00 hs na sede do Bosque

Prezados(as) Moradores(as) e Amigos(as),
No domingo 17/04 a AMAF faz a sua reunião na sede do Bosque da Freguesia, das 9:00 às 11:00 hs.
Todos os moradores e amigos da Freguesia estão convidados para participar das discussões dos mais variados assuntos que tanto afligem nosso bairro.
Se você tem algum assunto específico que deseja ser tratado nessa ocasião, não hesite em enviar uma mensagem através do nosso Fale conosco.
Segue a pauta padrão da reunião com alguns assuntos específicos:
– Apresentação dos presentes
– Informes sobre a Freguesia:
– Manifesto da AMAF sobre a situação atual do país
– Reivindicações da AMAF e de outras organizações sejam elas partidárias ou não.
– Centro Cultural na Freguesia
– Convite para o novo subprefeito participar da próxima reunião da AMAF em junho.
– Campanha para evitar corte inadequado e exagerado das árvores feito pela Light.
– Obras da CET Rio na Freguesia
– Campanha, Vaga Livre,  para regulamentar o uso do estacionamento horizontal
– Assuntos jurídicos
– Finanças da AMAF
– Site da AMAF
– Cineclube FAMA
– Informes sobre Jacarepaguá, Barra, Recreio e Vargens.
– Assuntos gerais
– Definição da data da próxima reunião
– Encerramento da reunião
A Diretoria da AMAF aproveita esta mensagem para tornar público, mais uma vez, o agradecimento à Gestora do Bosque, Sra. Vera Baldner, por ceder gentilmente o local.

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.