Processo eleitoral da AMAF para gestão 2023-2025

A Associação está em processo eleitoral para os seus associados!

A cada 2 anos a gestão da Diretoria e do Conselho Fiscal muda em processo eleitoral, do qual podem participar apenas os associados ativos. A eleição é feita na ASSEMBLEIA GERAL.

Ocorrerá no dia 09 de julho de 2023 (domingo) das 9:30 às 11:30 na sede do Bosque da Freguesia (localizado na Av. Ten-Cel. Muniz de Aragão, 280 – Rio de Janeiro, RJ).

Nessa assembleia, ainda, faremos a apresentação do Relatório de atividades 2021-2023; a apresentação do Relatório Financeiro; a apresentação das chapa(s) inscrita(s); a votação da(s) chapa(s) no caso de duas os mais inscritas ou aclamação no caso de uma; empossamento da nova diretoria e do novo conselho fiscal; e discurso sobre propostas para o próximo biênio (2023/2025).

Para a inscrição de chapas, solicita-se que o candidato a presidente envie um documento com a sua assinatura, constando a apresentação dos nomes à chapa (com os nomes completos dos candidatos aos respectivos cargos) até 10 dias antes da eleição (seguindo o previsto no estatuto). Esse documento, com a cópia de um documento de identificação de cada integrante da chapa, deve ser enviado para amaf@amafreguesia.org (e esse email deve ser respondido pela atual Diretoria comprovando o recebimento da inscrição).

Poderão votar e ser votados os associados com 06 meses de filiação e quites até 30 dias antes da eleição.

Em caso de dúvida, pode ser procurado qualquer integrante da atual diretoria.

OBS.: EXCEPCIONALMENTE, não ocorrerá reunião mensal no último domingo de junho.

Clique aqui para ler o edital de convocação!