O desastre da lama da SAMARCO não será nunca esquecido!

O cantor Gabriel Pensador e a banda Falamansa fizeram uma música sobre o desastre da lama da SAMARCO!

Eles gravaram um clipe também… com a participação de vários artistas e pessoas famosas!

Vale alertar que cada visualização deste clipe no Youtube gera um rendimento que se transformará em uma doação para um fundo de assistência às famílias ribeirinhas com a finalidade de promover obras sociais comunitárias!

Compartilhe o link e faça a sua parte!

LINK DO VÍDEO: www.youtube.com/watch?v=zX11uEaCZlY

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.