Mais um encontro da AMAF com o Administrador Regional. Foi no dia 25/10.

No dia 25/10/2018 entregamos e protocolamos os documentos que tinham sido considerados incompletos na última visita feita em 4 de outubro,  para que a Administração Regional pudesse dar encaminhamento oficial aos diferentes órgãos da Prefeitura.

Foram eles:

Documento sobre o cruzamento da Bananal com Araguaia

Documento solicitando vagas para idosos, gestantes e deficientes no estacionamento público

Documento para resolver o crônico problema no cruzamento da Bananal com a Três Rios que teve já uma primeira ação no sentido de evitar acidentes e excesso no uso da buzina

Documento sobre a retirada dos pinos no cruzamento da Geremario Dantas com a Ruaq Mamoré

Documento pedindo a construção de vagas de estacionamento usando parte das calçadas cuja largura o permite

Documento solicitando a instalação de coberturas e bancos nos pontos de ónibus

Nota: Outras matérias sobre os assuntos acima podem ser acessadas usando o campo de Busca do site colocando palavras separadas por vírgulas (,) sobre o assunto desejado.

Os dois últimos documentos não foram protocolados, pois foi solicitado um melhor detalhamento dos locais onde as vagas poderiam ser construídas e quais pontos de ónibus precisam desse tipo de infraestrutura.

Por telefone, esclarecemos ao Sr. Administrador Regional que os órgãos da Prefeitura tem maior conhecimento dos locais onde as reivindicações podem ser atendidas com base na frequência de uso e quantidade de pessoas do que nós moradores e portanto esperamos que tenha sido compreendida a nossa posição.