Lançamento do livro de Kazê. Um exemplo de vida!

Carlos Fraga, o Kazê, nosso parceiro em diversos projetos para a melhoria de qualidade de vida na Freguesia (como rearborização, mobilidade, segurança), está lançando neste ano da Copa do Mundo 2018 seu livro VINTE ANOS E DOIS MESES DEPOIS: Muito além do trocar os pés pelas rodas”, pela Gramma Editora, onde conta de maneira otimista e bem-humorada um pouco da sua história de superação como atleta de Futebol em Cadeiras de Rodas Motorizadas (Power Soccer), como artista (música e pintura) e através de outras atividades adaptadas a pessoas com deficiência que vem realizando desde os dezoito anos de idade, quando se tornou cadeirante e tetraplégico por conta de um acidente de trânsito do qual não foi o causador.

Mesmo após o triste acontecimento que reduziu sua mobilidade ao extremo, Kazê não se escondeu do mundo, nem foi isolado por sua família e nem por seus amigos.

Kazê também fala sobre alguns obstáculos que encontra no dia a dia, incluindo as dificuldades de mobilidade e acessibilidade de um cadeirante nas calçadas e em outros locais públicos. O RioShopping foi o local escolhido para o lançamento de seu livro porque proporciona ACESSIBILIDADE PARA TODOS.

Data do Lançamento: 09/jun/2018 (sábado)

Horário: 18h30min

Local: RioShopping – Praça de Alimentação – 2º piso