Árvore cortada e morta na calçada da Criare. Absurdo que exige reparação imediata!

Matéria elaborada com a colaboração da moradora Veronica Beck.

Árvode_Criare_21052016

Enquanto boa parte dos moradores da Freguesia se mobilizam para pedir plantio de mudas nas calçadas, para serem padrinhos e madrinhas, regá-las até se tornarem adultas e etc, OUTROS, CORTAM e MATAM as mudas plantadas em suas calçadas.
A foto abaixo mostra o que aconteceu na calçada da loja Criare localizada na Estrada dos Três Rios nº 506, na Freguesia.
A manutenção da calçada é responsabilidade do morador. Isto não se discute!Que tal os responsáveis pela calçada, isto é a loja Criare, plantar outra muda e dessa forma compensar o que alguém covardemente fez ao matar essa árvore?

A palavra e a ação estão com o pessoal da loja Criare!

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.