Arborização da Três Rios – Mudas que atualmente precisam de padrinhos / madrinhas


Matéria elaborada com a colaboração de Alice Ginnini (alicegiannini@yahoo.com)

Na reunião da AMAF de 14/04/2016 (https://www.amafreguesia.org/ata-da-reuniao-da-amaf-de-17042016/) vários moradores se prontificaram em adotar árvores plantadas na Três Rios e fruto dessa vontade, a moradora Alice Giannini ganhadora do concurso Rio 450 anos com seu projeto de arborização da Três Rios nos enviou a lista abaixo. Quem quiser adotar uma árvore ou mais de uma, deve enviar um e-mail para a Alice Giannini ou para a AMAF usando o Fale Conosco.

Muda_plantada

Lista atualizada em 02/05/2016

– Calçada do Imóvel Nº 485 (Primeira Igreja Batista Regular do Rio de Janeiro) – são as 2 Mudas mais próximas ao rio (foram substituídas recentemente e estão muito frágeis, precisando de atenção especial).
 
– Calçada do Imóvel Nº 1011 (casa) – 1 Muda (está precisando de atenção especial).
 
– Calçada do Imóvel Nº 1029 (estacionamento) – 1 Muda (está precisando de atenção especial).
 
– Calçada do Imóvel Nº 1049 (casa) – 2 Mudas com cerquinha de cabos de vassoura coloridos (estão precisando de atenção especial).
 
– Calçada do Imóvel Nº 2010 (Primeira Muda logo depois do Ponto Final do Ônibus Caxias) – 1 Muda com cerquinha de cabos de vassoura coloridos (a atual Madrinha não vai mais poder continuar a cuidar da Muda).
– Calçada do Imóvel Nº 354 (Pizzaria IL PAPA) – 1 Muda (a Muda morreu, será reposta em breve, e precisará de atenção especial).

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

Deixe um comentário