Annelise Fernandez e Veronica Beck recebem moção de reconhecimento e aplausos na Câmara Municipal

Annelise Fernandez e Veronica Beck são duas associadas da Associação aguerridas na luta socioambiental. As duas, em 30 de junho, receberam moção de reconhecimento e aplausos na Câmara Municipal do Rio de Janeiro das mãos do vereador William Siri por causa disso!

Uma homenagem muito importante!

Annelise Fernandez, participando da Rede Carioca de Agricultura Urbana, apoia a Feira Agroecológica da Freguesia, a qual traz alimentos regionais e saudáveis para o nosso bairro. Leia a sua moção aqui.

Veronica Beck, advogada com importante foco ambientalista, traz uma enorme contribuição na defesa jurídica do Meio Ambiente no bairro da Freguesia e na cidade toda, além de promover educação sobre a legislação ambiental para leigos (Legislação Ambiental para Todos)! Leia a sua moção aqui.

A AMAF faz coro à câmara e as aplaude também.

Confira algumas fotos de Renan Olaz/ Câmara Municipal do Rio de Janeiro: