AMAF e seus 40 anos. 29/10/1981 – 29/10/2021

o

Hoje, 29 de outubro, a Associação de Moradores e Amigos da Freguesia completa 40 anos de existência!

Convidamos todos para uma festa amanhã na praça em frente à Padaria Cisne Branco, no largo da Freguesia, às 10 horas. Rememoraremos a história dessa organização que carrega uma história de luta. Terá música, discursos, camisa comemorativa, conversas e bolo. Respeitando, é claro, os protocolos de segurança sanitária.

Por que nesse espaço um pouco estreito? Porque ele compõe um espaço sem nome formal e é objeto de um pedido da Associação para a nomeação com o nome do nosso falecido associado Jorge da Costa Pinto, quem foi referência na luta social comunitária e cuja história se mistura com a da associação.

Que esses 40 anos de resistência inspirem futuras lutas e o fortalecimento da AMAF!

Lembrete:
– Local: Praça em frente à Padaria Cisne Branca (Largo da Freguesia)
– Horário: 10:00
– Respeitar protocolos de segurança sanitária