A reivindicação dos moradores da Ladeira da Freguesia foi atendida pela CEDAE. Agora o fornecimento de água é normal!


Os moradores reclamavam do fornecimento irregular de água pela CEDAE ha muito tempo. Procuraram a AMAF em 28/01/2018 pedindo o apoio da Associação. A seguir reproduzimos o trecho da Ata de reunião do dia 28/01:

“Os moradores da Rua Ladeira da Freguesia compareceram à reunião para solicitar o apoio da AMAF na luta que estão tendo para resolver o problema de desabastecimento de água nas residências desde 2016. Segundo relatos dos moradores, existe um controle manual que provoca o desvio do fornecimento de água e pelo fato de ser manual, às vezes ficam dias sem o fornecimento de água. Os moradores prepararam um texto para ser a base do documento que a AMAF endossará e o entregará na CEDAE solicitando uma reunião com o Gerente Regional Eng° Marcos Tadeu.”

Foi assim que os moradores e o movimento organizado (AMAF) em conjunto com a gestão da CEDAE iniciaram as ações para resolver de vez esse problema com a instalação de uma elevatória que foi instalada neste mês de maio.

Parabéns às moradoras Fátima, Ana Lúcia e Christianne e ao morador Sidney que assumiram a liderança da reivindicação e procuraram a AMAF.

Obrigado ao Gerente da CEDAE, Eng. Marcos Tadeu pela gestão do processo de instalação e ao Leonardo que compareceu à reunião da AMAF em 25/03 esclarecendo as ações que a CEDAE estava desenvolvendo para que tudo acontecesse conforme reivindicado pelos moradores.

Leia mais …

Reunião da AMAF 25/03/2018

Sai na mídia o problema de abastecimento de água (01/03/20198)

Reunião com a CEDAE em 09/02/2018

Reunião da AMAF em 28/01/2018 (Início do processo de reivindicação com o apoio da AMAF)

 

 

Deixe um comentário