A AMAF entrega, ao Administrador Regional, reivindicações dos moradores após sua presença na reunião de 30/09.

No domingo 30 de setembro o Administrador Regional de Jacarepaguá, Sr. Antonio Veltri e seu Chefe de Gabinete, Sr. Wladimyr G. Justino compareceram à reunião da AMAF na sede do Bosque (Leia a Ata da reunião: https://www.amafreguesia.org/ata-da-reuniao-da-amaf-de-30-de-setembro-de-2018/).

Na oportunidade a AMAF entregou o documento que está sendo divulgado amplamente e que contem resumidamente as principais reivindicações dos moradores: https://www.amafreguesia.org/wp-content/uploads/2018/08/A-quem-interessar-possa-Estadual-e-Municipal_31082018.pdf

Para que a XVI RA (XVI Região Administrativa) possa agir no sentido de solicitar aos órgãos competentes a solução dos problemas, o Antonio Veltri pediu para que a AMAF lhe entregasse na sede da RA na Praça Seca um documento para cada reivindicação.

Assim foi feito e no dia 4 de outubro o Sr. Antonio Sérgio, morador da Francisca Sales compareceu ao encontro e entregou os seguintes documentos:

Documento para a Admin Regional sobre Podas Irregulares_ 03102018.pdf
Documento para a Admin Regional sobre CET Rio_ 03102018.pdf  (Ficaram pendências)
Documento para a Admin Regional sobre a Francisca Saless_ 03102018.pdf e o anexo Doc_entregue_ao_prefeito_Alex_Costa_Francisca_Sales_27012016.pdf
Documento para a Admin Regional sobre Coberturas e Bancos nos pontos de ónibus_ 03102018.pdf  (Ficaram pendências)
Documento para a Admin Regional sobre as Grades da Gabinal_ 03102018.pdf
Documento para a Admin Regional sobre ocupação irregular das áreas públicas_ 03102018.pdf
Documento para a Admin Regional sobre estacionamento na Francisca Sales_03102018.pdf
Documento para a Região Administrativa de Jacarepaguá – Estrada Caribú_02102018.pdf

No dia 9 de outubro o Administrador Regional enviou para a AMAF, via Whatsapp,  a informação de que já abriram processos e fizeram os Ofícios de todas as solicitações da AMAF e protocolaram nos respectivos órgãos conforme a imagem dos documentos abaixo:

Sobre as enchentes na Francisca Sales e de forma paliativa a RA intyercedeu para que se iniciasse o desentupimento das galerias enquanto as obras definitivas não se realizam.

Com relação aos itens pendentes das reivindicações sobre Vagas para idosos, estacionamento Vaga Livre, sinalização na Geremário Dantas e Mamoré, faixas de advertência na Bananal com Três Rios e sobre as Coberturas e Bancos nos pontos de ônibus, o Antonio pediu para citar os locais e desmembrar os pedidos. Isso se fará e serão encaminhados conforme solicitado.

A AMAF agradece a pronta resposta e dedicação com relação aos pedidos e fica na espera das cobranças das soluções conforme ele mencionou na sua mensagem de 9 de outubro.