O pedido da Prof. Bianca está dando resultados. O Zecarlos Moreno, Ator e Diretor de Teatro vai colaborar. Parabéns!

Atualizado em 25/08/2017

Tivemos hoje (25/07/2017) a grata notícia do Zecarlos Moreno, ator e diretor de teatro, morador da Freguesia, que ao saber da necessidade da Escola 25 de Abril de receber apoio para a execução do Projeto de Mudança Estrutural que a Coordenadora Pedagógica, Prof. Bianca nos comunicou via e-mail de 12/07, se ofereceu para realizar um trabalho voluntário, a partir de setembro, com os alunos da Escola ministrando aulas de Teatro na tentativa de formar um Grupo de Teatro na Escola.

Parabéns ao Zecarlos Moreno pela atitude e parabéns a Prof. Bianca pela iniciativa!

Desejamos que outras pessoas ou grupos ofereçam seus serviços também para que esse Projeto de Mudança dê os frutos desejados por todos.25

Publicado em 13/07/2017

Recebemos da Coordenadora Pedagógica da Escola 25 de Abril uma mensagem solicitando apoio no projeto de mudança estrutural na Escola.

É a nossa obrigação divulgar essa necessidade para que individualmente ou de forma coletiva ajudemos a MUDAR a nossa realidade para melhor.

Segue a mensagem da Professora e a nossa resposta.

From: bianca da costa carvalho
Sent: Wednesday, July 12, 2017 3:30 PM
To: amaf@amafreguesia.org

Subject: Contato do site: Solicitações

De: bianca da costa carvalho

Assunto: Solicitações

Mensagem:

Boa tarde,

Sou coordenadora da E. M. 25 de abril e nossos escola está passando por uma mudança estrutural e gostaríamos de contar com a ajuda de vocês! Preciso de mudas de plantas ou árvores para tentar mudar o aspecto físico de nossa escola. Vocês tem algum projeto para que eu pudesse adotar com nossos alunos?
Quero tentar mudar um pouco a realidade desses alunos.
Não estamos localizados em uma área conflagrada pela violência, porém ela reside dentro da nossa escola.
O trato com o meio ambiente, fomentar práticas de cultivo pode ser um bom começo!
Espero poder contar com a ajuda de vocês!

Att,

Bianca da Costa Carvalho
Coordenadora Pedagógica

From: amaf@amafreguesia.org
Sent: Wednesday, July 12, 2017 4:29 PM
To: Em25abril

Cc: Alice Giannini

Subject: Prof. Bianca da Costa Carvalho da EM 25 de abril_Fw: Contato do site: Solicitações

Prezada Prof. Bianca,

A Associação de Moradores e Amigos da Freguesia tem procurado sempre e procura canalizar os esforços de moradores que individualmente ou em grupos tem lutado e lutam por uma melhor qualidade de vida no nosso bairro.

Com relação a arborização existe um grupo dedicado a esse tipo de atividade e o seu contato (Alice Giannini) você pode encontrar no site da AMAF: www.amafreguesia.org mais especificamente na página que trata dos alunos da Escola Municipal e do Projeto “Nossa escola, nosso bairro, nossa história”.

Atte.
Diretoria da AMAF

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa