Veja aqui quais foram os 12 pontos tratados ontem (18/01/2016) com o subprefeito.


Carta_Peu_21122015_Noticias

Segue a relação dos 12 assuntos que a comunidade da Freguesia, através da AMAF, vem cobrando do Prefeito Eduardo Paes, do ex Subprefeito Tiago Mohamed e do atual Subprefeito Alex Costa e que foram divulgados diariamente desde o dia 10/12/2015.

Enviamos em 26/11 uma carta ao Alex Costa pedindo uma reunião e via mensagem pela rede social, nos prometeu realizar o encontro para avaliar as pendências, mas até hoje 22/12/2015 não tivemos oportunidade de conversar.

1- Limpeza do Rio Sangradouro (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-a-limpeza-do-rio-sangradouro-fica-para-quando-1-de-12/)

2- Criar opções de estacionamento usando parte das calçadas largas. (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-o-estacionamento-na-freguesia-fica-para-quando-2-de-12/)

3- Coberturas e bancos nos pontos de ónibus da Freguesia (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-as-coberturas-e-bancos-nos-pontos-de-onibus-da-freguesia-ficam-para-quando-3-de-12/)

4- Mobilidade e Transporte. Proposta da CET Rio feita em 2013 (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-a-mobilidade-e-transporte-na-freguesia-ficam-para-quando-4-de-12/)

5- Ocupação ilegal das calçadas. (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-o-choque-de-ordem-para-acabar-com-a-ocupacao-ilegal-das-calcadas-na-freguesia-fica-para-quando-5-de-12/)

6- Medida compensatória. O Prefeito solicitou que o Subprefeito acompanhe a aplicação das medidas compensatórias no reflorestamento e aplicação de verbas que as construtoras são obrigadas a aplicar no bairro e não fora dele. (Item 6 do documento ao Prefeito: (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-as-medidas-compensatorios-na-arborizacao-da-freguesia-como-ficam-6-de-12/)

7- Bosque da Freguesia e a possibilidade e perder 200 mil metros quadrados pela não desapropriação. (item 2 do documento ao Prefeito: (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-os-200-mil-metros-quadrados-do-bosque-que-podemos-perder-como-ficam-7-de-12/)

8- Estrada marginal do Rio Sangradouro (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-a-estrada-do-rio-sangradouro-como-fica-8-de-12/)

9- Área de lazer às margens do Rio Sangradouro. (https://www.amafreguesia.org/alex-costa-e-a-nossa-area-de-lazer-as-margens-do-rio-sangradouro-como-fica-9-de-12/)

10- Projeto Rio Cidade Freguesia (2004/2009) inacabado. (https://www.amafreguesia.org/o-leblon-de-jacarepagua-e-o-projeto-rio-cidade-na-freguesia-mais-uma-obra-inacabada-e-com-recursos-publicos-perdidos/)

11- Criação de Centro Cultural. (https://www.amafreguesia.org/nota-sobre-destruicao-do-casarao-do-bananal/)

12- PEU e AEIA (https://www.amafreguesia.org/prefeitura-cria-sitio-de-relevante-interesse-ambiental-epaisagistico-da-freguesia/)

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

Deixe um comentário