Vale a pena lutar em grupo organizado contra aquilo que a gente acha injusto. As mudas na Três Rios 677 agora estão ótimas e protegidas!

Recebemos em 28/09/2017 da Alice Giannini e do pessoal que lutou pela árvore derrubada na Estrada do três Rios 677 as seguintes mensagens
“Bom dia, Amigos!  Hoje o Paulo Linhares (da FPJ – Fundação Parques e Jardins) nos enviou uma mensagem perguntando se continua tudo bem com nossas mudas da calçada da futura ótica da Três Rios, 677.
Respondemos que sim.  Até ontem à noite as duas Mudas na calçada da futura ótica estavam bem.  Foram regadas pelos padrinhos. As grades de proteção também estavam intactas.”
“Foi a própria FPJ quem instalou as grades. Foram retiradas de umas árvores já adultas em Campo Grande e colocadas nessas.”
Mais uma demostração do que é possível conquistar quando existe mobilização das pessoas sensibilizadas pelo que não é aceitável.

Obrigado à Fundação Parques e Jardins pela ação!

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa