Um excelente filme para assistir neste momento do nosso país.


Um retrato aprofundado, tanto ficcional quanto documental, da cidade de Olympia, um local que se prepara para receber uma edição das Olimpíadas.
No entanto, apesar da bela camada que os Jogos trazem para a cidade, no fundo, Olympia é assombrada por um verdadeiro fenômeno de corrupção tão enraizado que abate diversos níveis institucionais da sociedade e também toda a coletividade dos habitantes do local.
DistribuidorFênix Filmes
olimpia_poster
Se puder assistir mande seu comentário para a AMAF usando o Fale Conosco.
Preste atenção para os poucos cinemas e datas nos quais o filme é apresentado.
É importante que todos saibamos e discutamos não só os problemas do nosso bairro como os do nosso país, pois estamos todos integrados e sofremos as consequências dos atos irresponsáveis das nossas autoridades que só visam o poder pelo poder.
Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas: 

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa

 

3

DEIXE UM COMENTÁRIO

Conectado como AMAF. Desconectar?

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe um comentário