Tudo parado na subida da serra! Blitz no final do retão no hora de pique!

Matéria elaborada com a colaboração da moradora Veronica Beck e do morador Jorge da Costa Pinto

Reclamação: Às 9:40 da manhã quem passou pela Estrada dos Três Rios se perguntou se o Detran e o 18º BPM sabem o caos que vão provocar na Freguesia como um todo.
Blitz às 9 hs. no final do retão das Três Rios engarrafa Bananal, Geminiano Góis, Comandante Rubem Silva e Guanumbi.
Às vezes fazem a blitz à tarde, sem problemas, mas na hora de pique matinal é burrice.
Se é para fazer controle do acesso à Serra é melhor usar a Pau Ferro de manhã e a Três Rios a tarde.
Simples assim.
Ainda por volta das 12:50 estava engarrafado.
Depois que o trânsito dá um nó, o engarrafamento persiste e demora horas para se desfazer na Freguesia.
Segurança sempre com inteligência!

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Nota: Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.