Três Rios com Bananal, o cruzamento marcado para morrer!

Parece forte a frase “marcado para morrer” mas não é, face as respostas que as autoridades dão ao reivindicar uma solução para resolver de vez o problema desse cruzamento, sem esquecer o da Geremario Dantas com a Rua Mamoré.

Abaixo seguem respostas do 1746 agora em 2017 e a do ano 2016:

Outubro 2017 – Sem possibilidade de atendimento.

Outubro 2016 – Para esta reclamação, sobre o mesmo problema, as autoridades vão emitir um diagnóstico até 07/11/2017.

Como podemos ver, o mesmo problema é tratado de forma diferente. É difícil dialogar com as autoridades !!

Outubro 2016

Isto é, foi fechado com solução e a culpa dos acidentes é sempre dos motoristas e do povo que não dialogou com as autoridades para implantar o plano de mobilidade apresentado pela Cet Rio rm 2013 !

A Subprefeitura na época, a Superintendência agora e a Cet Rio da época e nem da agora responderam as incessantes reclamações sobre esse cruzamento e sobre a mobilidade na Freguesia.

Se a sinalização não resolveu o problema é porque ela não é a mais recomendada para esse tipo de problema, além de não ser complementada com a presença de Guarda Municipal como bem recomenda a própria Prefeitura.

A gente pergunta: Pagamos os salários dos técnicos e administradores da Prefeitura (Superintendência, Cet Rio, etc.) para receber respostas desse tipo e continuar correndo elevados riscos de vida?

A palavra é com vocês, autoridades!