Site da AMAF: mais de 50 mil páginas visitadas!

É com grande satisfação que constatamos que o nosso site teve mais de 50 mil páginas visitadas em 4 meses de vida, pois foi lançado oficialmente em agosto deste ano. (Gráfico I)

Uma curiosidade: Alguns acessos foram feitos desde outros países ! (Gráfico II)

Isso nos mostra que estamos no caminho certo ao criar o site para divulgar as lutas da comunidade organizada e ao mesmo tempo usar a rede social em conexão com ele.

Gráfico I

Estatística_até_03122015

Gráfico II

Paises_até_03122015

Estatística elaborada pela  AWStats

Agradecemos aos visitantes e aos que curtem as notícias, assim como aos que nos enviam material para atualizar o site. Sem novas informações e atualizadas, o site não atingiria o volume de acessos que conseguimos como Associação de Moradores.

Aos que desejam colocar seus anúncios de publicidade os orientamos a enviar um e-mail usando o Fale Conosco.

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.