Sinais de abandono nas obras do Bora Bora Araguaia! Desde o dia 20/02, nada aconteceu!

Atualizado em 16/03/2018

Depois que os moradores procuraram a Associação, denunciaram o abandono para a Prefeitura pelo 1746 e através da AMAF  conseguiram que o Jornal O Globo fizesse uma matéria algumas ações foram tomadas más a ausência de controle na entrada no terreno e vigilância continuam.

Leia o que saiu no O Globo:

Atualizado em 05/03/2018

A AMAF recebeu um e-mail com mais uma denúncia sobre o descaso das autoridades com relação às obras do Bora Bora que a Santa Cecília abandonou e está se transformando num foco de mosquitos e alvo de invasores.

Segue texto da mensagem recebida:

“Bom dia, fiz nova denúncia sobre a construção abandonada na esquina da guanumbi com Pau Ferro .

Protocolo RIO-17227606-8

Sobre foco de mosquito.
A denúncia anterior, que a AMAF já publicou (17137035-2), tem como resposta que foi fechado o pedido e encaminhado para 4 unidades organizacionais, mas nada foi feito, continua alagado.”

Publicado em 20/02/2018

Moradores procuraram a AMAF para reclamar sobre a situação do empreendimento imobiliário Bora Bora Araguaia da construtora Santa Cecilia que dá sinais de abandono total.

Segundo dados extraídos do Google, o lançamento foi em 2013 e a previsão de entrega era para 2016.

Foram feitas denúncias no 1746 devido a:

– foco de mosquitos
– esquina não iluminada aumentando a insegurança
– portão arrombado
– barracões construídos para os trabalhadores podem ser invadidos.

Já recebemos os seguintes Nros. dos protocolos no 1746:

RIO-17137700-7
RIO-17137035-2
RIO-17140633-4

Pedimos ao Superintendente que interceda junto aos órgãos de fiscalização e outros órgãos do Município para que a construtora responsável (Santa Cecilia) seja acionada para tomar as devidas providências no sentido de regularizar o controle total dessa área.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa