Secretaria Estadual de Transportes discute ida do metrô à Freguesia em 22/10/201 às 19hs.


Metrô

O coordenador de projetos da Secretaria de Estado de Transportes (Setrans), Felipe Michel, assegurou, em reunião promovida pela Associação dos Moradores e Amigos do Tijucamar e Jardim Oceânico (Amar), no último dia 14, que o governo do estado já faz planos para o metrô chegar à Freguesia, um pleito de moradores de Jacarepaguá.

O tema será discutido pela primeira vez em uma reunião marcada para o dia 22/10/2015, às 19h, no Clube Olímpico, na Estrada dos Três Rios.

Leia mais …

Lembramos que em 15/12/2014 a AMAF entregou em mãos ao Sr. Governador Pezão uma Carta Aberta da FAMRIO e enviou um e-mail os moradores e amigos cadastrados divulgando o conteúdo:

—– Original Message —–

Sent: Tuesday, December 16, 2014 5:15 PM

Subject: AMAF: “Mobilidade Urbana_Em Defesa da Rede Metroviária”. Encontro com o Governador no SESI de Jacarepaguá

Caros Moradores e Amigos da Freguesia,

Na reunião bimestral do Conselho de Representante da Famrio, da qual a AMAF faz parte, realizada em 06/12 em Jacarepaguá (Posto de Saúde do Tanque), foi aprovada e estruturada, através das Associações de Moradores, dos Conselhos Regionais e entidades convidadas, a organização e divulgação de uma campanha em prol da “Mobilidade Urbana_Em Defesa da Rede Metroviária” visando a construirmos com outros segmentos organizados da sociedade uma malha metroviária que atenda aos reais interesses da população carioca e de cada regional do município.

Segue abaixo cópia do documento da campanha do Conselho Regional entregue ao Governador L. F. Pezão e distribuídos aos presentes no encontro promovido pela Acija do dia 15/12/2014 na sede do SESI em Jacarepaguá.

Doc_Governador_Metro_Freguesia

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.

Deixe um comentário