Rua Francisca Sales. A tragédia está marcada!

Atualizado em 25/04/2017

Os nossos sócios e moradores da rua Francisca Sales, Sr. Antonio Sérgio e Antonio Marques, nos enviaram em 20/04/2017, o seguinte e-mail:

“Boa tarde,

Informamos  que não sabíamos de nada do andamento de futuras obras para atender à repórter Alessandra do Jornal Nosso Bairro.
Hoje, através do protocolo RIO-15385818-5, existe uma previsão de atendimento até 15/05/2017.
Caso haja uma reunião da AMAF, com o Superintendente de Jacarepaguá ou o Prefeito do Rio, favor reforçar nossos pedidos, conforme consta no protocolo em anexo.
Nossos agradecimentos,
atenciosamente,
Antonio Sérgio S. e Antonio Marques”

Segue cópia do documento que registra a reclamação junto ao 1746:

Solicitação realizada via portal 1746 da Prefeitura.

Número de protocolo: RIO-15385818-5

RIO-15385818-5 – 20/04/2017

Em andamento

Solicitação
Aplicativo Móvel – Fechado com informação  Saiba mais

Descrição:
Servico:Outra Solicitação / Endereco:Rua francisca sales, 581, Freguesia – Jacarepaguá / Descricao:Rio de Janeiro, 20 de abril de 2017.Os moradores residentes da Rua Francisca Sales, principalmente nos trechos compreendidos entre os números 321 e 593, Freguesia, Jacarepaguá, CEP: 22760-000 estão com problemas de entupimentos de areia e terra, com aproximadamente 1000 m³, no interior das galerias de águas pluviais. As mesmas estão causando constantes alagamentos, destruições com buracos no calçamento da rua e as frequentes invasões de águas pluviais para dentro das casas, causando grandes prejuízos aos moradores.Solicitamos uma verificação, estudos e obras solucionáveis de qualidades eficientes para estes problemas citados acima.

Andamento:

Protocolo associado com sucesso!Unidade Organizacional: CGCA solicitação será atendida por 1 Unidade OrganizacionalO chamado será atendido até 15/05/2017

Publicado em 21/04/2017

Ontem, 20 de abril recebemos, do morador Sr. Antonio, a foto abaixo mostrando o cabo de aço que segura o poste da Light em situação de perigo de cair, por causa do terreno prejudicado pelo problema das galerias de águas pluviais que vem provocando, há anos as já denunciadas enchentes.

A palavra e a ação agora estão com o Superintendente Flávio  Caland.

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa