Rio planta, eu cuido! Planilhas da FPJ

Recebemos, para divulgação, a seguinte mensagem da Fundação Parques e Jardins:

From: Virgínia Bertino Vaz
Sent: Monday, August 01, 2016 3:26 PM
To: Alice Giannini ; Luciane Mafra ; amaf@amafreguesia.org
Cc: Natacha Kede ; kazefraga ; simonevillasboas; ivanaramalho ; Veronica Beck
Subject: Fwd: Planilhas Freguesia
Boa tarde!

Seguem as planilhas para sensibilização dos moradores nas 4 ruas levantadas na última vistoria. Foram levantados 95 pontos de plantio.
De acordo com nosso cronograma, seguiremos com os levantamentos enquanto a sensibilização é realizada.
A data da retomada dos plantios ainda não foi definida, em função da impossibilidade de circulação de caminhões nas principais vias da cidade durante o período das Olimpíadas.
Abraços!
Virgínia Bertino Vaz

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Fundação Parques e Jardins
Diretoria de Arborização e Produção Vegetal
Arborização_Planilhas_FPJ_22072016

Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social, que aparece na página do site da AMAF, para divulgá-la com seu comentário.

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa