Reunião da AMAF no dia 25 de fevereiro! Divulgue e Participe!

Prezados(as) Moradores(as) e Amigos(as),

No domingo 25/02/2018 a AMAF faz a sua reunião mensal na Sede do Bosque da Freguesia, das 09:00 às 11:30 hs.

É muito importante que todos os moradores e movimentos sociais do nosso bairro participem das reuniões da associação, que de forma rotineira e aberta, oferece a oportunidade de discutir os assuntos que afligem não só os moradores, como também aqueles que transitam pelo bairro ou são visitantes.

Problemas que afligem a todos, assim como problemas que atingem particularmente setores específicos da comunidade, são objetos de discussão nesse fórum real.

Não perca a oportunidade de colocar suas posições mesmo divergentes.

As portas sempre estão abertas para novas propostas no intuito de melhorar as condições de vida na nossa querida Freguesia.

Segue a pauta padrão da reunião com alguns assuntos específicos:

– Apresentação dos presentes
– Informes sobre a Freguesia
– A comunidade organizada e o Superintendente de Jacarepaguá.
– Falta de água no bairro (Ladeira da Freguesia e outros locais)
– Reunião com a CEDAE
– As enchentes na Francisca Sales e  em outros lugares do Bairro
– Intervenção da subprefeitura nas Praças do bairro e nas calçadas
– Os abaixo-assinados da Francisca Sales, da Mobilidade e das Medidas Compensatórias
– A AMAF na mídia virtual e finanças da AMAF
– Assuntos jurídicos
– Informes do Conselho Regional da FAMRIO, Conselho distrital de Saúde da AP4, Conselho Comunitário de Segurança de JPA
– Assuntos gerais
– Encerramento

Clique na imagem e imprima o panfleto para distribuí-lo entre seus vizinhos!

A Diretoria da AMAF aproveita esta mensagem para tornar público, o agradecimento à Gestora do Bosque, Sra. Vera Baldner, por ceder tão gentilmente o local nessa oportunidade.

Atte.
Diretoria da AMAF

Notas:

1- Se você não visualiza os ícones é porque não acessou a página no site da AMAF.
Ao receber um e-mail enviado automaticamente pelo site, quando uma nova notícia é publicada, para acessar a página do site é preciso clicar no assunto da matéria.

2- Se você deseja pesquisar qualquer assunto no site da AMAF e/ou ler mais sobre o mesmo assunto basta colocar palavras do seu interesse no campo PESQUISA (Vide imagem abaixo), separadas por vírgula, que você vai achar na área lateral direita da página do site da AMAF que você abriu.

Campo_pesquisa