Reunião da AMAF em 22/11na sede do Bosque da Freguesia das 10:00 até 12:00 hs.

Atualizado em 19/11/2015 às 14:00 hs.

Primeira publicação em 13/11 às 15:49 hs.

No domingo 22/11 a AMAF faz a sua reunião na sede do Bosque da Freguesia, das 10:00 até 12:00 hs.

Todos os moradores e amigos da Freguesia estão convidados para participar das discussões dos mais variados assuntos que tanto afligem nosso bairro.

Se você tem algum assunto específico que deseja ser tratado nessa ocasião, não hesite em enviar uma mensagem através do nosso Fale conosco.

A Diretoria da AMAF não pode deixar de agradecer à Gestora do Bosque Sra. Vera Baldner que tão gentilmente cedeu o local.

Segue a pauta da reunião:

– Apresentação dos presentes
– Informes sobre a Freguesia:
    – Mobilidade (Linha 6 trajeto e estações, outros assuntos.)
    – Serviços públicos (Light, etc.)
    – Assuntos jurídicos
    – Finanças da AMAF
    – Site da AMAF
    – Reunião com o Subprefeito Alex Costa
– Informes sobre Jacarepaguá, Barra, Recreio e Vargens:
– Pré-Conferência de Meio-Ambiente da AP4 e
– sobre a criação do Conselho Gestor do Centro Municipal de Saúde Jorge B. Saldanha de Mello (Tanque) que é o Posto de Referência da Freguesia.
– Assuntos gerais
– Definição da data da próxima reunião
– Encerramento da reunião

Nota: Se você achou interessante esta notícia, clique no ícone da sua rede social para divulgá-la com seu comentário.